I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 01/05 por volta de 21h30 foi preso pelo crime de embriaguez ao volante o indivíduo Kennedy Junior Sousa Aguiar, 39 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, solteiro, residente no Sítio Delgado na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

Os PMs do DPM local Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Evaldo na RP-3322 estavam fazendo o policiamento ostensivo próximo à Agência do Banco do Brasil no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, quando perceberam que o indivíduo Kennedy Junior Sousa Aguiar estava dirigindo perigosamente seu veículo Hilux de cor prata de placa NRC 8236 – Viçosa do Ceará.

Foi abordado e verificado que o referido apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi dada voz de prisão e conduzido primeiramente para o Posto Rodoviário Estadual (PRE) na Cidade de Ubajara para realização do exame do etilômetro, visto que o suspeito se recusou, entretanto foi realizada uma notificação pelo Agente do DETRAN que estavam na PRE e em seguida levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, sendo autuado pela Delegada Ana Paula no artigo 306 do CTB, ficando à disposição da Justiça.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics