Um bando armado invadiu o Município de Umirim (109 Km de Fortaleza), no começo da tarde de ontem, e atacou a agência do Banco do Brasil situada na Rua Carlos Antônio Sales, no Centro da Cidade. Esse foi o 21º ataque a banco neste ano, no Ceará.
De acordo com a Polícia, seis homens encapuzados portando revólveres e espingardas, calibre 12, teriam participado da ação criminosa. Conforme o inspetor Antônio Soares, responsável pela unidade de Polícia Civil de Umirim, quando os criminosos se aproximaram do banco, os vigilantes perceberam a movimentação suspeita e travaram as portas de vidro, que dão acesso à área de atendimento.
A iniciativa, no entanto, não surtiu efeito, pois os assaltantes efetuaram vários disparos contra a porta e conseguiram entrar. No momento da ação criminosa, muitos clientes estavam no interior da agência, já que os pagamentos dos servidores do Estado e da Prefeitura foram liberados e estavam sendo sacados. Algumas pessoas tentaram fugir, mas receberam ordens do bandidos para ficarem no local.
Dinheiro
O bando foi até o operador de caixa e levou o dinheiro que tinha sido apurado durante a manhã. Por enquanto, o banco não revelou quanto teria sido subtraído. Na saída, os vigilantes foram rendidos e tiveram suas armas roubadas. Os assaltantes fugiram em dois automóveis.
Um homem, suspeito de envolvimento no crime, foi detido na estrada, a caminho da localidade de Caxitoré. Ele estava em uma moto, com três celulares e sem nenhum documento.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU