Vítima
O pai suspeito de espancar o filho de cinco de anos, na cidade de Sítio Novo do Maranhão, e que estava preso na Delegacia Regional de Imperatriz foi espancado pelos companheiros de cela.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz onde permanece internado.
O pai e a mãe da criança foram presos nessa sexta-feira (16), em Sítio Novo, e transferidos para Imperatriz. O pai estava preso no Plantão Central e a mulher foi custodiada na 4º Distrito Policial.
A denúncia de espancamento foi feita pelo médico que atendeu a criança. O menino deu entrada no Hospital Infantil de Imperatriz nessa quinta-feira (15), com muitos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.
O quadro de saúde da criança é estável.
Leia a matéria:
Pai acusado
As fotos são chocantes! Elas retratam uma barbárie registrada no povoado Paciência, no município de Sítio Novo do Maranhão, distante há 1373 km de São Luís, no fim da tarde desta quinta-feira (15).
Um menino de apenas cinco anos de idade teve o rosto deformado depois de ser covardemente espancando pelos pais.
O caso chocou moradores da região. Os motivos de tanta monstruosidade ainda não foram identificados pela polícia, mas o pai e a mãe, que não tiveram os nomes revelados, já estão presos.
O conselho Tutelar da cidade de Sítio Novo investiga a agressão.
O menino está internado no Hospital Municipal de Imperatriz, e o estado dele é delicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU