I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de maio de 2014

EX-PRESIDIÁRIO MANTÉM HOMEM REFÉM POR 10 HORAS, EM POÇO VERDE (SE)

Ex-presidiário usou a vítima (de blusa azul) como escudo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Após dez horas de tensão, dois suspeitos de invadir uma casa e manter um homem refém se entregaram à polícia por volta das 2h deste sábado (3) no município de Poço Verde, na região Centro Sul de Sergipe. Um dos suspeitos, o ex-presidiário José Roberto Silva Santos, 26 anos, disse que praticou o crime por se sentir ameaçado por inimigos que atiraram contra a casa da ex-mulher na tarde de sexta-feira (2). Para fugir, ele pulou o muro da residência e manteve o morador da casa dos fundos sob cárcere privado. O outro suspeito nega participação e diz que apenas levou Roberto para ver os filhos.

“Vim para cá para ver meus filhos, vou jogar a arma para o senhor ver que eu sou um homem de palavra. Peça para meu pai vir me buscar, jamais vou machucar a minha família. Vou dar a minha prova de homem, sou pai de família, pode confiar em mim, só fiz isso com medo de me pegarem aqui em Sergipe. Quero que me levem para o presídio da Bahia e garantia de que a polícia não vai me maltratar”, disse José Roberto. Ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a ex-mulher dele, Roberto mora em Ribeira do Pombal, no interior da Bahia, e havia ido a Poço Verde para ver os filhos quando um carro teria parado em frente à residência dela e homens atiraram várias vezes.

Um negociador da polícia e homens do Comando de Operações Especiais (COE) participaram da operação que terminou sem feridos. José Roberto pediu a presença do pai e da ex-mulher, além de uma equipe de reportagem para registrar a ação e transferência para um presídio da Bahia. O repórter cinematográfico da TV Sergipe, Alan Magalhães, se aproximou da casa sob a guarda de um policial ‘escudeiro’.

Após as exigências serem cumpridas, Roberto concordou com a proposta do negociador e jogou os dois revólveres calibre 38 pelo portão e se entregou. Ele usou a vítima como escudo e saiu com o outro braço para o alto pedindo que a polícia não o atingisse. Em seguida, o pai emocionado acolheu o filho e tentou acalmá-lo e a vítima, em estado de choque, foi acolhida por um policial.

Os militares entraram na residência e encontraram mais um homem, que negou participação no sequestro e disse que apenas tinha levado Roberto até Poço Verde para a casa da ex-mulher.

“Já vi muita covardia e estou com medo do que vão fazer comigo na cadeia”, disse Roberto. “Aqui em Sergipe a polícia não faz covardia não, você está seguro”, garantiu o negociador. A Polícia Civil já está investigando o caso.

AUTOR: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics