I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PARAGUAIOS SÃO PRESOS COM 90 QUILOS DE MACONHA, EM BLUMENAL (SC)

PRF apreendeu 90 quilos de maconha (Foto: PRF/Divulgação)

Um casal de paraguaios foi preso na madrugada deste domingo (1º) com 90 quilos de maconha em Blumenau, no Vale do Itajaí. Por volta da 1h20, a Polícia Rodoviária Federal recebeu a informação da Polícia Civil de Barra Velha sobre um suposto veículo transportando drogas na BR-470.

Os policiais fizeram uma ronda e encontraram o carro e deram ordem de parada em frente a unidade operacional da PRF de Blumenau. No carro estava uma mulher de 25 anos e um homem de 40, além de um cachorro.

Segundo a PRF, o motorista apresentou documento falso, em nome de outro paraguaio. Após a revista, foram encontrados no porta-malas aproximadamente 90 quilos de maconha distribuídos em tabletes dentro de sacolas de compras paraguaias.

Conforme informações da polícia, os celulares dos dois suspeitos "tocavam incessantemente, dando a entender que o veículo era escoltado por um batedor". O casal foi encaminhado para a 1ª DP de Blumenau. Segundo a Polícia Civil, eles devem ser encaminhados ao presídio ainda na manhã deste domingo (1º).

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics