Ex-policiais militares que foram afastados da Corporação por determinação judicial tentaram ocupar o Palácio da Abolição durante a noite da última sexta-feira (13). Segundo o comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), major PM Alexandre Ávila de Vasconcelos, os cerca de 20 manifestantes saíram da sede do Governo do Estado após negociação com representantes da Casa Militar.
O oficial disse ainda que a tentativa de ocupação começou por volta das 21 horas e patrulhas do BPChoque foram acionadas. No entanto, conforme o major Alexandre Ávila, os manifestantes saíram de forma pacífica e não houve nenhum confronto entre o grupo e os PMs do Choque. "Eles pretendiam acampar no local, mas desistiram depois de entrar em um acordo com a Casa Militar", disse Ávila.
Uma comissão que representa os cerca 600 ex-policiais deve ser recebida pelo chefe da Casa Militar, coronel Joel Costa Brasil. O grupo havia ingressado na Corporação no Concurso de 2008, após decisão judicial. No entanto, o Governo conseguiu derrubar as liminares e os militares foram afastados.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU