I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de setembro de 2013

ELUCIDADAS MORTES DE COMERCIANTES EM IGUATU (CE)

Delegado regional da Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, está a frente da investigação sobre o duplo homicídio naquela cidade FOTO: ANDRÉ LIMA

Dois meses depois da execução dos comerciantes, Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira, o Núcleo de Análise e Inteligência Policial (Naip) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu (385 KM de Fortaleza) desvendou o duplo assassinato ocorrido nesta cidade, na região Centro-Sul do Ceará.

Na manhã de 21 de junho passado, os dois homens foram executados. Os corpos das duas vítimas estavam dentro de um veículo Fiat Strada, deixado na localidade de Gadelha, zona rural deste Município.

Repercussão

Segundo a Polícia Civil, Anastácio de Oliveira Lopes, 46 , comerciante, natural de Iguatu, e residente na Vila Suassurana, zona rural deste Município, é apontado como o responsável pela dupla execução. O crime obteve ampla repercussão na região Centro-Sul.

A Polícia oferece uma recompensa, no valor de R$ 1 mil para quem prestar informações que levem à prisão do acusado.

Informações

A equipe do Núcleo de Inteligência de Iguatu pede que informações sejam repassadas pelos números 181 (Teledenúncia), 190 (Polícia Militar) ou (88) 3581-0307 (Naip).

A investigação foi coordenada pelo delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, com o apoio da equipe do Núcleo, os inspetores Nipônico Bezerra, Marcelo e Iromar. A Polícia ainda não revelou o motivo do crime. (Colaborou, Honório Barbosa, de Iguatu)

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics