Ainda de acordo com a polícia, o veículo pertencia ao tio da adolescente, de 63 anos, que também estava no carro e permitiu que ela dirigisse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e todas as vítimas levadas para o Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas. No local foi constatado o óbito de cinco passageiros, sendo a garota de 15 anos, a irmã de 13, o tio, um primo de 18 anos e uma amiga de 15. Com exceção do idoso, que morava em Uberlândia, todos residiam em Monte Alegre.
As outras duas vítimas, um adolescente de 15 anos e outro de 13, foram socorridas com fraturas nas pernas e nos braços. Ambos foram transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dos dois é estável.
O velório das duas irmãs está marcado para ocorrer no clube da Maçonaria. Ainda não há detalhes sobre sepultamento e nem sobre o velório das outras vítimas.
AUTOR: G1/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU