Ainda na madrugada e sob o comando do Dr. Márcio, os policiais traçaram a estratégia e no início da manhã executaram e estouraram a boca-de-fumo do Paulinho, tendo sido encontrados em sua residência 14g de pó branco (Cocaína), parte em embalagens prontas para venda e outra parte em dois volumes maiores, além de 01 (uma) munição intacta de revólver calibre 38.
A investigação acerca da boca-de-fumo começou a partir de abordagens a vários viciados, que afirmaram ter comprado as drogas do acusado. Na ocasião foi dada voz de prisão ao indivíduo, tendo o mesmo sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes previstos no art. 33 da Lei n.º 11.343/06 (tráfico de drogas) e art. 12 da Lei n.º 10.826/03 (posse de acessórios ou munição de arma de fogo).
AUTOR: Camocim Polícia 24hs com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU