A irmã, ao saber onde a bicicleta foi deixada, foi tirar satisfação com o traficante, que não teria gostado da reclamação que levou da mulher e mandou matar o irmão dela. Os executores utilizaram pistolas e estavam em uma motocicleta.
Outros casos
No Conjunto Ceará, uma pessoa, de identidade ainda desconhecida, foi baleada no interior de buffet, localizado na Avenida H. O estabelecimento teria sido invadido por bandidos. No local, ninguém quis falar sobre o caso. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu.
A jovem Vanessa Kelly da Silva, 22, foi assassinada, com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem. O crime ocorreu na residência dela, na Rua da Purificação, na comunidade do Lagamar, bairro Aerolândia.
A dona de casa Francisca Lopes, mãe da vítima, disse que o autor do crime é o traficante de drogas Felipe Alves da Silva, marido da jovem, que deu à luz a uma criança, no último dia 19. Ele teria dito que foi um tiro acidental. "Se tivesse sido acidente, ele tinha ficado e não fugido com a arma do crime", desabafou.
A sogra do suspeito acrescentou que ele fugiu levando a arma do crime. Segundo ela, a filha se apaixonou e foi morar com ele em Caucaia, mas resolveu retornar para o Lagamar, pois apanhava bastante do marido. Policiais que foram ao local do crime revelaram que o suspeito do crime foi levado várias vezes à DCA por envolvimento com drogas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU