Mais um homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira se constituindo no 10º do mês de fevereiro e 22º do ano em Juazeiro do Norte. O corpo do jovem José Anderson Menezes da Silva, de 27 anos, que residia na Rua Coronel Raul (Pio XII), foi encontrado por volta das 12h30min na estrada conhecida como Corredor da Vaca Morta que dá acesso ao Sítio Barro Branco. Ele foi alvejado com quatro tiros de revólver, sendo dois deles à queima roupa, provavelmente quando pilotava uma motocicleta.
É que o veículo Honda Tornado de cor azul em detalhes vermelhos e placa KLP-3994, inscrição de Brasília, estava há alguns metros do corpo e ainda funcionando. Existem suspeitas que o seu colega de viagem que trafegava na garupa teria sido o autor dos disparos e fugido com o suposto apoio de um carro que vinha logo depois. Anderson teria sido visto pela última na manhã de hoje jogando sinuca no Bar do Raimundo, que funciona na Avenida Virgílio Távora (Pio XII).
Nenhum amigo soube dizer se o mesmo saiu do estabelecimento acompanhado por alguém e há outra informação que ele reside na Travessa Ministro Colombo de Souza (Aeroporto). Segundo a polícia, o rapaz já tinha passagens pela delegacia e ficou constatado que a moto encontrada teve o chassi adulterado. O pai dele esteve no local e disse a repórteres que o aconselhava a deixar “certas companhias”. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) isolou a área até a chegada do rabecão para conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU