I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DETIDO SUSPEITO DE FOCAR FOGO EM CADÁVER NO VELÓRIO

Na manhã de ontem, a PM voltou a ocupar as comunidades do Gueto e ´Sete Prédios, na Barra do Ceará. A busca a outros suspeitos continua FOTO: ALEX COSTA

Um adolescente foi apreendido, no começo da tarde de ontem, na comunidade do Gueto, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza). O garoto é acusado de ter invadido a residência dos familiares de outro menor, identificado como Josué Menezes de Sousa, o ´Jojó´, e ateado fogo no corpo dele.

O fato ocorreu na noite de sábado passado, no condomínio conhecido por Sete Prédios, também naquele bairro. Segundo a Polícia, a violência ali tem como motivo uma ´guerra´ pelo domínio do tráfico entre bandidos do Gueto e do Sete Prédios.

Segundo o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto, outros dois envolvidos no crime de vilipêndio de cadáver são conhecidos por Denilson e ´Cérebro´, que estão foragidos.

Operação

Na manhã de ontem, diversas patrulhas do Batalhão de Polícia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Ronda do Quarteirão, além da 3ª Companhia do 5ºBPM (Pirambu), realizaram uma varredura nas duas comunidades, entretanto as atenções maiores é para o Gueto, onde estariam escondidos os assassinos de ´Jojó´ e os homens que atearam fogo no corpo dele.

Souto salientou que o comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias, determinou a intensificação das ações de ocupação policial naquela área, que em pouco tempo se tornou a mais crítica da Capital no que se refere à violência, principalmente em relação aos casos de homicídios motivados pela disputa do controle do tráfico.

O comandante do 5ºBPM assegurou que "a ocupação da PM na Barra do Ceará só terminará quando a ordem pública for restabelecida e os traficantes e homicidas estiverem atrás das grades, dentro do que determina a Lei", Advertiu. O reforço policial será empregado 24 horas.

A morte de ´Jojó´ deu sequência a diversos crimes ocorridos ali no fim de semana. O adolescente foi executado por volta de 18 horas, em um beco próximo da Rua José Caetano.

Cerca de três horas depois, a violência continuou quando um homem, identificado como Adriano Saraiva do Nascimento, foi até o local e vingou a morte de ´Jojó´, matando, a tiro, Ricardo Silva de Souza.

Mas, na fuga após o assassinato, Adriano foi perseguido pelos amigos de Ricardo e acabou linchado, sendo morto a pauladas, pedradas, socos e chutes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics