I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BARBÁRIE: JOVEM É VIOLENTADA, ESPANCADA E ENTERRADA VIVA, MAS SOBREVIVE, EM PACOTI (CE)

Uma jovem de 19 anos foi estuprada, espancada e enterrada viva em uma cova rasa na cidade de Pacoti, a 95 km de Fortaleza. Segundo informações do hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), a jovem não corre risco de morrer, mas altera momentos de orientação e desorientação. Ela apontou o ex-companheiro e mais dois homens como autores dos crimes. Foi encontrada por uma irmã que viu os pés desenterrados.

De acordo com a Polícia Civil de Pacoti, a jovem foi encontrada pela irmã na último sexta-feira (22). Mesmo dia em que sofreu o ataque. Segundo relatos dos familiares à polícia, a mulher havia saído de casa para lavar roupas, mas demorou para retornar. A irmã decidiu ir procurá-la e encontrou apenas manchas de sangue onde ela devia estar.

Depois de algumas horas de busca, a irmã conseguiu localizar a cova rasa onde a jovem foi deixada. Os pés dela estavam do lado de fora, o corpo estava coberto por arbustos e folhas de bananeiras. Ela sofreu traumatismo craniano devido as agressões, não passará passar por intervenção cirúrgica, mas deve ficar em observação.

A jovem só acordou no fim da tarde de terça-feira (26) e identificou o ex-companheiro e pai do filho dela como responsável pelo crime. Segundo informações da família para a polícia, a jovem e o suspeito viveram juntos por um ano, mas se separaram logo que ela ficou grávida. Desde então, a jovem cobrava uma pensão mensal do rapaz que está foragido. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Baturité.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics