De acordo com a Polícia Civil de Pacoti, a jovem foi encontrada pela irmã na último sexta-feira (22). Mesmo dia em que sofreu o ataque. Segundo relatos dos familiares à polícia, a mulher havia saído de casa para lavar roupas, mas demorou para retornar. A irmã decidiu ir procurá-la e encontrou apenas manchas de sangue onde ela devia estar.
Depois de algumas horas de busca, a irmã conseguiu localizar a cova rasa onde a jovem foi deixada. Os pés dela estavam do lado de fora, o corpo estava coberto por arbustos e folhas de bananeiras. Ela sofreu traumatismo craniano devido as agressões, não passará passar por intervenção cirúrgica, mas deve ficar em observação.
A jovem só acordou no fim da tarde de terça-feira (26) e identificou o ex-companheiro e pai do filho dela como responsável pelo crime. Segundo informações da família para a polícia, a jovem e o suspeito viveram juntos por um ano, mas se separaram logo que ela ficou grávida. Desde então, a jovem cobrava uma pensão mensal do rapaz que está foragido. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Baturité.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU