I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

12 PRESOS FOGEM DE CENTRO DE DETENÇÃO EM PATU (RN), UTILIZANDO UMA HÉLICE DE VENTILADOR

Da esquerda para a direita: Antônio Carlos do Pereira do Nascimento, Francisco Josivan da Silva Paiva, Francisco Lucenildo da Silva, Márcio Ferreira Pereira, Samuel Jácome de Oliveira, Édipo Dantas da Costa, Fransueldo Xavier da Silva, Gladstone Clem (Foto: Divulgação/Coordenação Penitenciária do RN)

Doze homens fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Patu, distante 314 quilômetros de Natal, na madrugada desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo coordenador da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, major Castelo Branco.

Segundo o oficial, os detentos arrombaram uma das celas da unidade utilizando uma palheta de ventilador e escaparam pulando o muro do pátio do CDP. Castelo Branco disse que havia apenas um agente penitenciário de plantão no momento da fuga. “Ele ainda percebeu a ação e atirou para cima, evitando que mais presos fugissem”, contou.

O Centro de Detenção, de acordo com o major, abrigava 42 homens antes da fuga ocorrida nesta madrugada. O prédio do CDP fica localizado dentro do perímetro que compreende a Companhia da Polícia Militar de Patu.

Castelo Branco também afirmou que normalmente dois agentes fazem a guarda no CDP, no entanto, somente um estava de plantão nesta madrugada.

A polícia ainda segue à procura dos fugitivos pela região. Após ser acionada e informada sobre a fuga, a PM iniciou a procura, mas até o momento ninguém foi preso.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics