I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA POR TRIO ARMADO

Moradores da Rua Adalberto Malveira se aglomeraram na porta da casa da vítima para acompanhar o trabalho da Perícia Forense (Pefoce) FOTO: ALEX COSTA

O desempregado Rafael Silva do Carmo, 23, foi assassinado, na manhã de ontem, enquanto dormia na residência dele, localizada na Rua Adalberto Malveira, 1030, no bairro Siqueira. Por volta de 7h30, três homens chegaram à casa e tocaram a campainha. A mãe do rapaz foi atender e terminou sendo rendida. Em seguida, a mulher foi trancada em um quarto.

Rafael do Carmo, que dormia em uma rede no quarto que fica no fundo da casa, morreu, ao que tudo indica, ainda dormindo. Após o crime, os executores saíram correndo a pé. O sargento Benevides, da 4ª Companhia do 6ºBPM (Conjunto Ceará)disse que os assassinos já foram identificados, entretanto preferiu não revelar os nomes deles.

Mistério

Os policiais militares fizeram a varredura em vários bairros vizinhos, à procura dos criminosos, mas nenhum deles foi encontrado. O motivo do crime ainda está envolto em mistério. Rafael do Carmo não tinha antecedentes criminais e nunca se queixou de sofrer ameaças de morte. O delegado Márcio Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso.

Segundo os parentes, Rafael frequentava uma igreja evangélica, mas abandonou a religião, por causa do vício em álcool. Conforme os policiais, o fato de Rafael do Carmo não ter antecedentes criminais só indica que ele nunca foi preso em flagrante, mas significa que não tenha cometido crimes. A Polícia iniciou levantamentos para saber quem eram os amigos do rapaz e qual a a ocupação deles.

De acordo com o perito Robério Vieira, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Rafael do Carmo foi atingido pelos disparos no punho esquerdo, ombro esquerdo, olho direito e nos lados direitos da face e do queixo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics