I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2 HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS POR TRAFICANTES

Duas pessoas foram assassinadas, a tiro, na noite de sábado, na esquina das ruas Maranhão e Espírito Santo, bairro Pan-Americano. Dois homens que, aparentemente, estavam a pé foram os autores do crime. O alvo dos criminosos, de acordo com os primeiros levantamentos, era Francisco da Costa Silva, 32, mais conhecido por ´Bim´. Antônio Xavier da Silva, 58, ao que tudo indica, foi morto porque estava na companhia de ´Bim´ e pode ter reconhecido os executores.

O aposentado Francisco Soares, pai de ´Bim´, disse que o filho era usuário de crack e maconha. ´Bim´ levou quatro tiros no tórax, dois nas costas e um no braço direito. Antônio Xavier foi atingido por dois disparos no rosto e um no peito esquerdo. Os dois bebiam na companhia de outro homem, que correu logo que os executores chegaram e começaram a disparar.

Outros crimes

Paulo Roberto Rebouças de Lima, 27, foi assassinado a tiros, por volta de 21 horas de anteontem, quando estava na Praça da Precabura, em Eusébio. Ele foi atingido com disparos no pescoço, costas e tórax.

Desconhecido

Um homem, identificado apenas pelos apelidos de ´Highlander´ e ´Cabeludo´, foi assassinado a tiros na Rua Osvaldo Figueiredo, no limite dos bairros Ellery e Monte Castelo. Ele era visto constantemente pelo local, mas residia em um barraco nas proximidades de um canal na Avenida Sargento Hermínio. O crime teria cometido por um casal que ocupava um carro de cor prata.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics