I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

6 PESSOAS MORREM BALEADAS EM GUARULHOS (SP)

Seis pessoas morreram baleadas na noite desta terça-feira (26) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um dos mortos é um assaltante que trocou tiros com um policial militar.

O PM foi abordado pelos criminosos em frente de casa, na Rua Doutor Laerte Romualdo de Souza, no Parque Continental Dois. Ele tinha saído do trabalho e estava fardado. Segundo a polícia, o cabo estacionava o carro na garagem quando os dois assaltantes se aproximaram.

“Quando perceberam que ele estava fardado atiraram na direção do policial”, disse o delegado Hossain Daghastanli. O policial reagiu e houve tiroteio. Um criminoso fugiu e um suspeito morreu. O PM não ficou ferido.

Já na Vila Industrial, dois irmãos foram mortos. Eles eram donos de um bar na Avenida José Miguel Ackel. Segundo a PM, homens passaram de carro atirando.

Os criminosos também balearam outros dois jovens na mesma avenida. Um deles morreu na hora. O outro, mesmo ferido, conseguiu se esconder em um ônibus.

"Ele pulou a catraca e ficou do meu lado. Ele caiu pedindo ajuda. Tentei acalmá-lo, acionei o 193 e esperamos socorro", disse um homem que não foi identificado por motivos de segurança.

Ainda em Guarulhos, dois adolescentes foram encontrados mortos em uma viela. Segundo a polícia, o local é um ponto de compra e venda de drogas.

Outro caso
Na noite deste domingo (24), um policial militar morreu após reagir a uma tentativa de assalto na Vila Fátima, em Guarulhos. O cabo Edson de Paula Silva, de 43 anos, foi assassinado em frente à casa da ex-mulher.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics