I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 16 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO CEARÁ

Operação em Aracati nesta manhã apreendeu armas, munições e drogas Foto: Divulgação

Na quarta-feira (27), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prendeu 16 pessoas envolvidas com tráfico de drogas no Ceará.

A última prisão aconteceu a noite no bairro Bom Jardim, onde o traficante José Roberto Lopes de Souza foi capturado. Conforme a SSPDS, Roberto estava com 4,5 Kg de maconha e trocou tiros com agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin).

O acusado foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Frotinha de Parangaba.

Já a tarde, no bairro Bela Vista, uma investigação que durava 15 dias, prendeu Francisco Carlos Pessoa Pereira, 36, com 2,270 Kg de maconha. Além da droga, foi encontrado um carregador de pistola Ponto 40 com sete cartuchos intactos.

Francisco Carlos, que já respondia por tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Narcóticos (Dnarc).

Pela manhã, uma quadrilha foi desarticulada em Aracati, no litoral Leste do Ceará. 14 pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas e armas, munições e drogas apreendidas.

Foram apreendidas: 2 escopetas calibre 12, 1 pistola calibre 380, 2 revólveres calibre 38, 16 projéteis calibre 38, e 20 projéteis calibre 12. Os policiais também apreenderam R$ 17.760,00 em espécie, 01 motocicleta, 01 balança de precisão e aproximadamente dois quilos de crack, 02 Kg de maconha, e 100 gramas de cocaína.

Laboratório de crack é fechado em Beberibe

Na noite de terça-feira (25), um laboratório de crack foi desativado pela Polícia. A operação resultou na prisão de 5 pessoas e apreensão de 2 adolescentes na localidade de Pirangi, em Beberibe, a 83 km de Fortaleza.

Foi apreendido 1 kg de pasta base de cocaína, aproximadamente 10 kg de um pó branco utilizado para a preparação do crack, 1 espingarda, 1 prensa hidráulica, 2 balanças de precisão, 1 veículo modelo Polo, 1 motocicleta, além de apetrechos para preparação e embalagem da droga além da quantia de R$ 4.300,00 em espécie.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics