Operação em Aracati nesta manhã apreendeu armas, munições e drogas Foto: Divulgação
A última prisão aconteceu a noite no bairro Bom Jardim, onde o traficante José Roberto Lopes de Souza foi capturado. Conforme a SSPDS, Roberto estava com 4,5 Kg de maconha e trocou tiros com agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin).
O acusado foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Frotinha de Parangaba.
Já a tarde, no bairro Bela Vista, uma investigação que durava 15 dias, prendeu Francisco Carlos Pessoa Pereira, 36, com 2,270 Kg de maconha. Além da droga, foi encontrado um carregador de pistola Ponto 40 com sete cartuchos intactos.
Francisco Carlos, que já respondia por tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Narcóticos (Dnarc).
Pela manhã, uma quadrilha foi desarticulada em Aracati, no litoral Leste do Ceará. 14 pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas e armas, munições e drogas apreendidas.
Foram apreendidas: 2 escopetas calibre 12, 1 pistola calibre 380, 2 revólveres calibre 38, 16 projéteis calibre 38, e 20 projéteis calibre 12. Os policiais também apreenderam R$ 17.760,00 em espécie, 01 motocicleta, 01 balança de precisão e aproximadamente dois quilos de crack, 02 Kg de maconha, e 100 gramas de cocaína.
Laboratório de crack é fechado em Beberibe
Na noite de terça-feira (25), um laboratório de crack foi desativado pela Polícia. A operação resultou na prisão de 5 pessoas e apreensão de 2 adolescentes na localidade de Pirangi, em Beberibe, a 83 km de Fortaleza.
Foi apreendido 1 kg de pasta base de cocaína, aproximadamente 10 kg de um pó branco utilizado para a preparação do crack, 1 espingarda, 1 prensa hidráulica, 2 balanças de precisão, 1 veículo modelo Polo, 1 motocicleta, além de apetrechos para preparação e embalagem da droga além da quantia de R$ 4.300,00 em espécie.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU