I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Aurélio Araújo, titular do 19ºDP, autuou o bando que invadiu a casa do PM Carlos Robert, por tentativa de roubo qualificado e formação de quadrilha FOTO: KIKO SILVA

Quatro pessoas presas em flagrante após invadir a casa de um policial militar na noite de segunda-feira, foram apresentadas, ontem, ao delegado Aurélio Araújo, titular do 19ºDP (Conjunto Esperança). O policial militar Carlos Robert Melo Maranhão, dono da residência, acabou baleado na ação criminosa.

De acordo com informações da Polícia, uma composição do BPRaio (Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) foi avisada pela Ciops sobre um assalto em andamento, na Rua Oscar Benevides, no bairro Mondubim. Ao chegar à casa e confirmar a denúncia, os policiais entraram no local e foram recebidos com tiros, disparados pelos assaltantes.

O Raio teria revidado e, no tiroteio, Carlos Robert, foi baleado na perna. Os quatro homens, identificados como Michael Moura da Silva, 19; Francisco Dwalison Venuto da Silva,24; Fabrício Alves da Silva, 19; e João Marcos de Sousa, 19, que participaram da tentativa de assalto foram capturados.

Fabrício Silva e João Sousa respondem por porte ilegal de arma; Dwalison, que é acusado de ter baleado o policial, já tem passagem por assalto; e Michael da Silva não respondia pela prática de nenhum crime.

Todos eles serão responsabilizados pela tentativa de roubo qualificado e por formação de quadrilha. Foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32; e um simulacro de uma pistola calibre 765.

Roubo de carro

De acordo com o delegado Aurélio Araújo, o bando era especializado em roubar veículos. "Era um ciclo. Eles roubavam um carro, faziam uma série de assaltos e abandonavam o veículo. Quando ficavam a pé, roubavam outro e, assim, sucessivamente".

Aurélio Araújo disse também que já identificou o proprietário do carro em que os quatro homens estavam no dia do sinistro que vitimou Carlos Robert. O Renault, modelo Logan, tinha sido roubado na Rua Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota, no último dia 22. Uma outra vítima dos assaltantes, reconheceu Dwalison Silva, como tendo sido a pessoa que colocou uma arma em sua cabeça e tomou seu automóvel, modelo Corsa Classic.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics