I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ACIDENTE NA DIVISA DO PIAUÍ MATA 4 DA MESMA FAMÍLIA

Foto: divulgação.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na última terça-feira (26), em um acidente na BR-230, entre Barão de Grajaú (MA) e São João dos Patos (MA), municípios da região leste do Maranhão, na divisa com o Piauí. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que eles estavam colidiu com um caminhão que transitava no sentido contrário.

De acordo com a PRF, o carro de passeio onde estavam as vítimas transitava no sentido São João dos Patos - Floriano. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Barão de Grajaú para prestar depoimento.

O acidente que aconteceu na BR-230 foi Km 25. O caminhão e um carro de passeio com cinco pessoas, que seguia para a cidade de Campina Grande (PB). O condutor do carro teria perdido o controle da rota e veio a colidir com o caminhão que estava carregado de porcos, de acordo com o corpo de bombeiros de Floriano, que foi atender a ocorrência para ajudar na retirada dos corpos que permaneciam presos às ferragens.

As vítimas foram identificadas como: José Antônio Cipriano, 59 anos, Maria Vilanei Rodrigues, 58 anos, José Adaílton Rodrigues, 36 anos, e Francisco Rodrigues de Sousa, 38 anos. A única sobrevivente foi Evanilda Freitas da Silva, 45 anos.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Barjonas Lobão, no município baronense, e em seguida encaminhadas para Campina Grande (PB).

As Polícias Militar e Civil de Barão de Grajaú isolaram o local para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Balsas (MA) para a realização de perícia.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics