Sentada à porta de sua residência, a jovem Jéssica Soares Diniz, de 21 anos, foi atingida com 15 tiros, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Os criminosos chegaram em uma moto, fizeram os disparos e conseguiram fugir tranquilamente.
A Polícia Militar informou que os disparos acertaram as regiões dos seios, abdome, nas coxas, clavícula e braços. O ato criminoso ocorreu após Jéssica ter conversado com os acusados de executar a trama para lhe matar.
Os vizinhos ligaram para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Rapidamente, os médicos chegaram ao local, e fizeram todo o procedimento. A vítima foi encaminhada para o hospital regional, e segundo o boletim médico, seu estado era considerado grave.
Devido à gravidade do caso, os médicos do hospital informaram que Jéssica Soares Diniz morreu na manhã de hoje.
A Polícia Civil comunicou que iniciou as investigações.
AUTOR: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU