I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO POR PARTICIPAR DE SEÇÃO DE ESPANCAMENTO EM PORTO ALEGRE (RS)

A polícia prendeu em flagrante no final da manhã desta segunda-feira (25) um homem que admitiu participação em uma morte por espancamento no Centro de Porto Alegre, na madrugada. Segundo o delegado Leandro Araújo, o suspeito disse em depoimento que participou da agressão, mas negou que o golpe que levou a vítima à morte tenha sido desferido por ele.

O próprio homem procurou a Brigada Militar após o ocorrido. Ele passou mal e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, antes de ser liberado e levado à delegacia.

O espancamento ocorreu junto ao Mercado Público, um dos prédios mais tradicionais da capital gaúcha. Câmeras de segurança registraram a ação, que mostra outros quatro envolvidos, entre eles uma mulher, além do homem que admitiu participação e foi preso. "Ele disse que participou, mas que a lesão que causou a morte não foi praticada por ele. As imagens mostram vários indivíduos, e outro rapaz aparece com a pedra. Mesmo que não tenha sido dele esse golpe, foi autuado em flagrante pela participação", esclareceu o delegado ao G1.

Imagens mais fortes da agressão foram cortadas do vídeo desta reportagem. Depois de socos e chutes, uma pedra foi usada para acertar a vítima.
Local de espancamento no Centro de Porto Alegre, no Mercado Público (Foto: Reprodução/RBS TV)

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames antes de ser levado ao Presídio Central. A polícia não confirmou a identidade dele. Também no depoimento, o homem disse que a agressão ocorreu após um assalto. "Ele disse que não conhecia essas outras pessoas, que perseguiram a vítima depois do suposto assalto", completou o delegado.

As investigações prosseguirão com o delegado Filipe Bringuenti, da 2ª Delegacia de Homicídios. As imagens das câmeras de seguranças são analisadas para a identificação dos outros integrantes do grupo que espancaram o homem. A Polícia Civil não confirma se o agredido era morador de rua, como foi levantado preliminarmente.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics