I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

EM MAURITI (CE), PADRASTO É PRESO TENTANDO ENTREGAR DROGAS À ENTEADO NA CADEIA

Cosmo tentou entregar drogas ao seu enteado Dieguinho na cadeia de Mauriti (Foto: Agência Miséria)

Um homem foi preso por volta das 11h30min deste sábado quando tentava entregar um short com maconha dentro do bolso para o seu enteado que se encontra preso na Cadeia Pública de Mauriti. Agora, Cosmo Pedro Andrelino, de 33 anos, residente na Rua Padre Argemiro (Bairro Populares) naquele município, também ficou preso e junta-se a Diego Agostinho Bezerra, de 22 anos, que é filho da companheira do primeiro.

Não faz muito tempo que Dieguinho, como é conhecido, está recolhido à cadeia para responder por tráfico de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu na quinta-feira por volta do meio-dia e menos de 48 horas após, terminou arrastando para a cela o seu padrasto ao insistir por drogas para o seu consumo no cárcere. Já Cosmo foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo pelo Tenente Georges com o apoio do Cabo J. Cícero e os Soldados Sousa, Danilo e De Araújo.

A prisão de Dieguinho ocorreu na CE-384 à altura do Bairro Novo Mauriti quando trafegava em uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha juntamente com Diego Rocha Gomes, de 23 anos, residente no Sitio Mucambo (Distrito Coité). Os dois conduziam quatro trouxas de maconha, quatro papelotes de cocaína e dinheiro. Já em novembro de 2009, Dieguinho foi preso na BR-116 à altura do Km 466 em Milagres com 11 papelotes de maconha. Na época, ele morava no Bairro Serrinha em Mauriti.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics