Esse foi primeiro assalto desse ano nesse posto, mas ano passado isso aconteceu varias vezes.
Segundo testemunhas, eram dois assaltantes, eles estavam encapuzados e chegaram a pé, um estava armado com um revólver, o outro não se sabe ainda.
O funcionário do posto, não podendo fazer nada, entregou a pochete que continha a quantia de R$ 195,00. Logo após o assalto os dois bandidos fugiram correndo em direção ao bairro do Oliveira.
Os policiais do Destacamento foram acionados para o local, realizaram diligências por todo o dia à procura dos acusados, porém não tiveram êxito.
Assaltos como esses são cada vez mais frequentes em nossa cidade, há quem diga que isso está sendo causado pelo vicio do crack que transforma qualquer usuário em escravo dessa droga, fazendo de tudo pra conseguir dinheiro para alimentar o vicio.
AUTOR: Chavalzada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU