I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ATUALIZAÇÃO: TOPIQUE ATROPELA E MATA MENINO DE 5 ANOS

O pai do garoto ficou desesperado ao se deparar com o corpo do filho estendido no cruzamento da Av. Santos Dumont com Rua Francisco Matos FOTO: KIKO SILVA

Uma criança de 5 anos morreu ao ser atropelada por uma topique que fazia a linha 53 (Cidade 2000/Avenida Sargento Hermínio), no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Francisco Matos, no Papicu. O garoto Adrian Duarte Menezes iria completar 6 anos na próxima semana.

De acordo com a mãe do menino, ele seguia da Comunidade do Pau Fininho, também no Papicu, para a Cidade 2000, onde iria começar a assistir a aulas de reforço escolar.

A mãe foi até a escola para finalizar alguns procedimentos da matrícula e a criança seguiu, depois, de bicicleta, com um vizinho, identificado como Gilberto Assis Pereira, 22.

Adrian morreu no momento do acidente. Gilberto Pereira sofreu alguns ferimentos, mas estava consciente quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

Uma viatura do Comando Tático Motorizado do BPChoque (Cotam) foi informada da ocorrência e perseguiu a topique em fuga. O motorista e o cobrador foram detidos e conduzidos ao 15ºDP (Cidade 2000), onde foram ouvidos pelo delegado titular, Alísio da Justa.

Em depoimento à Polícia, o condutor disse não ter percebido o atropelamento. Justa afirmou que os dois foram autuados pelos crimes de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - e omissão de socorro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics