I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

HOMEM ATEOU FOGO EM MÓVEIS E AMEAÇOU VIZINHOS DE CHOQUE ELÉTRICO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no imóvel com um caminhão tanque para apagar o fogo impedindo que o mesmo se alastrasse pela casa (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Dentre as ocorrências deste final de semana uma delas chamou a atenção pelos gestos tresloucados de João Alves de Almeida Júnior, de 33 anos. Na manhã de sábado, em sua residência na Rua Possidônio da Silva Bem (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte, ele ateou fogo no colchão, na grade da cama e em cadeiras. Além disso, molhou o chão e exibia fios da rede elétrica ameaçando de choque os vizinhos que passassem na calçada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no imóvel com um caminhão tanque para apagar o fogo impedindo que o mesmo se alastrasse pela casa. Segundo a polícia, João Alves já responde por crimes contra o Código de Trânsito Brasileiro, lesão corporal e o furto de um veículo. Ele foi preso e levado em uma viatura do Ronda do Quarteirão para a Delegacia sob a acusação de crime contra a incolumidade pública.

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

BARBALHA – Já por volta das 23 horas no bairro Bulandeira no município de Barbalha, a polícia trouxe para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Geraldo Rodrigues, de 40 anos, ali residente. Segundo o seu próprio pai, o mesmo estava ameaçando-o de morte. Aposentado de 70 anos de idade, ele, também, foi trazido pelos militares do Ronda do Quarteirão.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics