A família contaram que a estudante e o pai possuem um relacionamento conturbado pois o autônomo não gosta do namorado da adolescente. A garota e o rapaz, ambos de 17 anos, namoram há dois anos e, na noite de terça-feira, estiveram na casa da família da estudante para contar que ela estava grávida. A notícia não foi bem recebida pelo pai. Durante a briga, o autônomo teria se armado de uma faca de cozinha para agredir o genro. Porém, se arrependeu e guardou o utensílio.
A discussão piorou novamente e o pai da adolescente novamente tentou bater no namorado da filha com uma vassoura. A estudante, então, foi quem pegou a faca de cozinha e apunhalou o pai pelas costas.
A vítima foi atingida por um golpe e socorrida para o Hospital Geral de Linhares. Ele continua internado mas passa bem, de acordo com parentes.
O delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo, informou que trabalha com duas linhas de investigação: tentativa de homicídio ou legítima defesa. Durante as apurações, o delegado verificará se a estudante agiu com a intenção de matar o próprio pai ou se o golpe foi para defender o namorado ou a ela mesma das agressões.
AUTOR: G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU