Adolescentes ocuparam quadra de unidade de Franco da Rocha (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Uma tentativa de fuga, na tarde desta quarta-feira (21), provocou um tumulto entre os internos da unidade da Fundação Casa de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Segundo a instituição, a confusão começou por volta das 15h30, quando funcionários da unidade conseguiram frustrar a fuga dos adolescentes.
Às 17h50, policiais e funcionários tentavam negociar o fim da confusão. De acordo com a fundação, duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas. Não houve registro de reféns. Integrantes da Corregedoria da instituição também estavam na unidade para investigar as circunstâncias do incidente.
Durante tumulto, diversos objetos, incluindo postes de luz, foram quebrados pelos adolescentes. Segundo a instituição, a capacidade máxima da unidade é de 68 internos. Ela está com ocupação total.
Policiais e membros da Corregedoria negociavam fim do tumulto nesta tarde (Foto: Reprodução/ TV Globo)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU