I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PM DE CHAVAL (CE), PRENDE TODOS OS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A UMA FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE

Os policiais militares do Destacamento de Chaval, pertencente a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, deram uma resposta imediata à população da cidade prendendo todos os envolvidos no assalto a uma a uma farmácia localizada no centro comercial. Na ocasião, um maior de idade de posse de uma arma de fogo se juntou a dois menores e assaltaram o estabelecimento, levando a quantia de R$ 140,00, um aparelho celular e ainda efetuaram dois disparos, quebrando uma vitrine da farmácia e ferindo a perna do proprietário com os estilhaços de vidro.

O fato ocorreu na noite de segunda-feira (19), sendo que o menor de iniciais R. O. S., 16 nos foi apreendido na manhã de terça-feira (20) e levado para a delegacia de Chaval, onde foi feito um BOC compatível ao crime de assalto. O menor infrator confessou o assalto e ainda disse o nome dos outros dois envolvidos.
Tafarel ainda lesionado devido ao acidente de trânsito.

Já na noite de terça-feira, o maior de idade envolvido no assalto identificado como Tafarel Araújo, 19 anos, sofreu um acidente de moto junto com um mototaxista entre as cidades de Chaval e Barroquinha, sendo encaminhados para Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informações policiais, o acusado acidentado era pra ter ficado internado naquele hospital, porém recusou o internamento e voltou para a cidade de Chaval. Já na manhã desta quarta-feira (21), os policiais militares foram informados que Tafarel e o outro menor de iniciais G. F. O. N., 17 anos, se preparavam para fugir da cidade. Imediatamente os policiais se mobilizaram e conseguiram prender Tafarel e o outro menor.

Os dois foram levados para a delegacia daquele município, onde o maior foi autuado em flagrante pelo crime de assalto e já se encontra recolhido à cadeia pública local; já contra o outro menor foi feito um BOC compatível ao crime de assalto e liberado em seguida.

Policiais que participaram da operação: Sgt Francismar, Cb Jerli, Cb Da Costa, Cb R. Costa, Sds Valbério, Targino e Marcílio.

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics