I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de novembro de 2012

MORADORES DENUNCIAM ALTO NÚMERO DE ROUBOS E FURTOS

Segundo um morador, em um só dia, quatro carros foram arrombados na Rua Vicente Leite, na Aldeota. De acordo com ele, além do número de ataques a veículos, a quantidade de pequenos furtos também é alta na mesma região FOTO: NATASHA MOTA

Moradores das imediações das Ruas Vicente Leite e Marcos Macedo, no bairro Aldeota, denunciam a insegurança, no tocante a quantidade de roubos e furtos de veículos, que acontecem na área. Segundo estatísticas disponibilizada no site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no último mês de setembro, a Aldeota e o Centro estão empatados na liderança do ranking dos bairros da Capital onde ocorreram mais roubos de veículos, contabilizando 19 casos cada.

Francisco de Assis Figueiredo, síndico de um prédio, situado na Rua Vicente Leite, disse que uma das medidas de sua gestão foi instalar câmeras de segurança, para auxiliar na prevenção de ações deste tipo. "No dia 22 de outubro quatro carros foram arrombados aqui em frente. Eles quebram vidros, abrem o porta-malas. Eles fazem o possível para levar o veículo, ou, que estiver dentro dele", afirmou.

O síndico disse ainda, que entrou em contato com responsáveis por estabelecimentos, que ficam nas proximidades, como escolas, academias e restaurantes, sobre a possibilidade de contratar uma escolta armada e com cães para coibir as ações criminosas. "A Polícia passa por aqui quando é chamada. Não acho que o número de policias seja suficiente nesta área. Além dos roubos à veículos, são frequentes as notícias de mulheres que tem suas bolsas arrancadas por garotos, em bicicletas", disse.

Segundo outro morador (identidade preservada), nos fins de semana em que um buffet e uma boate funcionam, e que o número de frequentadores nas ruas aumenta, proporcionalmente aumentam os roubos e furtos. A moradora presenciou ladrões arrombando um veículo na região enquanto participava de uma festa infantil.

A reportagem tentou contato na manhã de ontem com o supervisor do Ronda do Quarteirão da área, com o comandante do BPCom, e com o Relações Públicas da Polícia Militar mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics