I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JORNALISTA -E MORTO A TIROS EM MS PEDIU COLETE A PROVA DE BALAS APÓS AMEAÇAS

Mensagem de jornalista fala sobre que chegou a "hora de virar a mesa" (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista e policial militar aposentado Eduardo Carvalho, 51 anos, morto a tiros na noite de quarta-feira (21), tinha um colete a prova de balas desde novembro de 2011, depois de ter sofrido ameaças. Os policiais encontraram na carteira de Carvalho um documento em que constava a autorização da Polícia Militar para que o colete fosse repassado a ele.

O crime aconteceu às 22h40. Carvalho foi morto com três tiros, em frente de casa, na rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi. Ele foi atingido com um disparo acima do umbigo, um no quadril direito e outro abaixo da axila direita. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir. Segundo a polícia, eles teriam deixado cair um carregador de arma Glock calibre 380.
Local do crime, em frente da casa do jornalista (Foto: Reprodução/TV Morena)

Segundo o delegado Divino Furtado Mendonça, Eduardo Carvalho fez o pedido no dia 18 de novembro de 2011, alegando que estava sofrendo ameaças e precisaria de segurança. O colete foi cedido pela PM e estava com ele desde o ano passado. No momento do crime, Carvalho não estava usando o equipamento.

Mendonça disse ao G1 que as testemunhas do caso devem ser ouvidas ainda hoje, entre eles, a mulher da vítima, a filha e o vigia do bairro.

Recado
Carvalho postou no Facebook, na terça-feira (20) uma mensagem em que dizia estar “preparado para o que der e vier” e que iria “trazer à tona muita coisa nesse final de ano”. O jornalista afirmava ter sofrido perseguição e que havia chegado a “hora de virar a mesa”.

Na mensagem, ele dizia ainda que o “baú está cheio de 'novidades', cada uma mais escabrosa que a outra”. Confira a mensagem na íntegra:

Agora alguém vai querer dizer que eu sou louco, e outras baboseiras do gênero, só que hoje as coisas mudaram literalmente de figura, e o baú tá cheio de ''novidades'' cada uma mais escabrosa que a outra. Nada como deixar passar o tempo, ficar quieto e ver a Justiça triunfar sobre as nulidades daqueles que se dizem impolutos e acima de tudo e de todos. Fiquei quieto, sofri humilhações e muita perseguição e a hora de virar a mesa chegou afinal. Bateu... Levou e assim sempre será. Hoje estou preparado para o que der e vier, chega de ser feito de palhaço por gente desmoralizada e canalha, o trem está perdendo o rumo dos trilhos, e muita mas muita coisa será colocada para fora. Quem dever é que se cuide,pois a fama de louco já me deram, junto com a de extorquidor, então irei fazer ótimo uso da primeira, quanto a segunda nem preciso me defender, pois não vou atrás de ninguém pedir nada, e desafio a quem tiver gravação, ou algo que o valha de uma atitude assim de minha parte. Agora falar a verdade e mostrar sujeira de vagabundo é comigo mesmo e vou trazer a tona, muta coisa nesse final de ano. Quem dever que ponha suas barbas de molho, pois a hora é essa!

AUTOR: G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics