I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

FORAGIDO É FLAGRADO COM ENTORPECENTE


O acusado foi detido durante um cerco da PM comandado pelo major Ricardo Moura, do CPC. Na casa dele, a Polícia encontrou maconha FOTO: NAVAL SARMENTO

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar, na noite de domingo passado, resultou em um cerco policial e na prisão de um homem que estava sendo procurado. O suspeito é acusado de ter praticado uma tentativa de assassinato no bairro Álvaro Wayne (zona Oeste de Fortaleza).

O cerco da Polícia, porém, aconteceu do outro lado da cidade, na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira. O supervisor do Policiamento da Capital, major PM Ricardo Moura, informou que Alex Telêmaco dos Santos, 21, estava foragido.

"Recebemos a informação e montamos a operação", explicou o oficial. Na residência do acusado, a Polícia encontrou drogas. Ele, então, foi levado para o plantão do 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas. A Polícia procura agora os comparsas de Alex, cujos nomes não foram revelados.

Mais prisões

Durante o fim de semana passado, a PM deteve várias pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas. Um dos casos ocorreu na manhã de sábado, no bairro Dendê. Orleandro Ferreira Monteiro e Kerciane Saraiva da Silva acabaram detidos com vários papelotes de cocaína. O casal foi localizado pela PM na Rua Holanda.

Já na Rua José Martins, na Granja Lisboa, soldados do Ronda do Quarteirão detiveram um adolescente com várias ´trouxinhas´ de maconha.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics