I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), COM 13 MORTES, SENDO 8 NO TRÂNSITO

Fim de semana com 13 mortes violentas na região do Cariri (Foto: Ilustrativa)

Subiu de dez para 13 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. O trânsito foi o vilão com 72% dos óbitos. Além das oito vítimas fatais em acidentes, foram registrados dois homicídios, dois suicídios e uma morte por queda. Milagres e Juazeiro do Norte lideraram o ranking com três corpos cada enviados ao IML (Instituto Médico Legal). Os demais vieram de Barbalha (2) além de Lavras da Mangabeira, Farias Brito, Altaneira, Crato e Brejo Santo.

Na sexta-feira chegaram os corpos de Cícero Bernardo dos Santos, de 54 anos, vítima de uma queda em Crato e do mecânico Raimundo Nonato de Almeida, de 44 anos, que morreu em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira. Ele residia na Rua Ludugero (Vila Bancária) daquele município e, por volta das 18h30min na BR 230 à altura do Sítio Catarina, bateu com o seu Ford KA de cor prata e placas MIA-9793 na traseira de outro veículo, morrendo preso entre as ferragens.

No sábado, o capotamento de um Corsa vermelho por volta das 05h30min na Avenida Adão Apolinário, imediações do canal (Alto da Alegria) em Barbalha, resultou na morte do motorista Jorge Luiz Martins Souza, de 21 anos, que residia na Rua P9 daquele bairro, e um de seus colegas de viagem Uanderson Medeiros da Silva, de 29 anos, também morador do bairro, o qual faleceu no Hospital São Vicente de Paulo. Provavelmente, Jorge desenvolvia velocidade incompatível com o trecho.

O motorista perdeu o equilíbrio e capotou deixando feridas duas pessoas: José Luiz de Souza, de 21, e Ivan da Silva Santos, de 19 anos, este último residente na Rua José de Noca no bairro Alto da Alegria os quais sofreram escoriações leves. Jorge Luiz era funcionário da fábrica de cimento de Barbalha e estava dirigindo há poucas semanas não sendo habilitado. Há informações que o mesmo bebia com amigos desde a sexta-feira. Inclusive, a polícia encontrou garrafas de bebidas dentro do carro.

Outros nove corpos chegaram no domingo sendo o primeiro de Paulo Luciano da Silva, que na próxima segunda-feira completaria 24 anos. Ele praticou o suicídio se enforcando em Brejo Santo. Por volta das 03h30min de ontem, no trevo BR-116/Missão Velha, um acidente resultou em três mortos e um ferido. Um Corsa cinza com placas de Aurora, viajava no sentido Juazeiro/Brejo Santo e ao entrar na rodovia federal foi colhido por um caminhão Mercedes Benz vermelho com placas de Retirolândia (BA).

Este trafegava no sentido Milagres/Brejo e, na colisão, morreram no local Rafael Alves Bezerra, de 28, que residia na Rua Santa Rosa em Juazeiro, José Joscivaldo Cunha, de 25 anos, o “Jô” que trabalhava em uma farmácia de Juazeiro, e José Sanderlan Henrique dos Santos, que, domingo, completaria 22 anos. O jovem Marlys Jean Moreira Santos, de 20 anos, sofreu escoriações leves e está internado no Hospital Geral de Brejo Santo. O motorista do caminhão fugiu sem ser identificado.

Por volta das 5 horas da madrugada, no Sitio São João na zona rural de Farias Brito, o agricultor Irineldo dos Santos Silva, de 25 anos, ali residente, foi morto com vários golpes de faca e o corpo encontrado duas horas e meia depois na estrada que dá acesso àquela localidade com a faca cravada no abdômen. A vítima tinha passado a noite bebendo com Maria de Fátima Honorato Brito, de 32, a “Fátima Macumbeira”, residente no Sítio São João em Farias Brito, e Cícero Alves da Silva, de 23 anos.

Este rapaz mora no Sítio Clemente também de Farias Brito. Fátima havia fugido por um matagal e foi presa na BR-230, que liga Várzea Alegre e Farias Brito. Ela contou à polícia que o homicídio ocorreu por causa de meio litro de cachaça que a vítima quebrou sem querer. O rapaz não foi encontrado e seria o autor das facadas, segundo denúncia da mulher. Ela foi levada para o Destacamento Policial enquanto aguarda as averiguações.

Por volta das 9 horas deste domingo, na Rua José Pio de Oliveira, 281 em Altaneira, o agricultor Antonio Feitosa de Oliveira, de 85 anos, praticou o suicídio em casa com um fio de antena parabólica. O mesmo deu algumas voltas sobre o pescoço e se enforcou pendurado em um armador na cozinha do imóvel onde residia sozinho. Segundo o vizinho José Francisco de Oliveira, por volta das 21 horas de sábado a vitima colocou todos os pertences na calçada e a própria testemunha recolocou para dentro.

O aposentado chamou o vizinho e lhe entregou a chave da casa pedindo que o mesmo o acordasse às 7 horas do domingo. Assim foi feito e Francisco o encontrou com vida no banheiro dizendo que estava passando mal quando colocou Seu Antonio na cama e foi ao centro dar um recado para o irmão da vítima. Quando retornou após atender o pedido do aposentado, foi até a casa dele, mas já o encontrou sem vida enforcado na cozinha.

Por volta das 16h30min deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri o jovem Tallys da Silva Dias, de 25 anos, que residia na Rua João Correia de Oliveira, 49 (Juvêncio Santana), quase 10 horas após ter sido alvejado com um tiro na mão e dois no abdomen por dois homens que trafegavam em um veículo Corolla de cor prata. Ele trafegava em uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa NUR-1575 do Ceará, junto com o irmão René da Silva Dias, de 31 anos.

Ele, também, foi atingido com um tiro na perna, um na cabeça e quatro nas costas e, a exemplo do irmão, terminou submetido a uma cirurgia estando internado no HRC com quadro clínico estável. O tiroteio ocorreu as 7 horas na Avenida Virgílio Távora em frente a Chácara Varanda. A moto foi recolhida para a Delegacia juntamente com uma pistola Bereta 9 milímetros com quatro cartuchos intactos e outra Taurus 380 milímetros com seis cartuchos intactos que estavam em poder das vítimas.

Por volta das 18 horas, na Rua Vereador Robério de Sá Barreto, imediações do número 65 (Bairro São José), houve uma colisão de motos causando a morte de dois dos seus ocupantes. Uma Equipe da FTA ainda socorreu uma das vítimas, enquanto o GSU do Corpo de Bombeiros socorreu outras duas vítimas ao HRC. Morreram Francisco Fabiano Teles, de 35, que residia na Rua Moésio de Sousa (São José) e Adolfo Carlos Pereira da Silva, de 22 anos, que mora na Rua José Esmeraldo, 901 do mesmo bairro.

A terceira vítima, Fernandes de Melo Barbosa, de 17 anos, residente na Rua Moésio de Sousa, sofreu contusões e escoriações pelo corpo. As motos envolvidas no acidente, foram uma Yamaha YBR Factor 125k de cor preta, ano 2012, sem placa e uma Faser 250 de cor azul, ano 2008, e placa HYY-3401, inscrição do Ceará. Ambas foram recolhidas para o pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics