Ele mora na Rua Delmiro Gouveia, 108 (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte de onde seguia em direção ao município de Cedro, sua terra natal na qual possui uma propriedade rural. O aposentado viajava ma companhia da esposa Maria do Socorro Pires da Silva, de 54 anos, que é natural da Paraíba. Seu Aluizo fraturou o fêmur e a mulher sofreu uma fratura na clavícula.
A polícia foi acionada e, imediatamente, compareceu ao local do acidente no Sítio Alto, o Cabo Francivaldo e os Soldados Pires e Tadeu do Destacamento de Lavras da Mangabeira. Segundo informaram, as vítimas foram socorridas para um dos hospitais de Cedro, sendo que o aposentado terminou transferido para Barbalha. O veículo ficou bastante destruído após o capotamento.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU