Contra Humberto dos Santos, o Beto Playboy, havia seis mandados de prisão, totalizando mais de 40 anos de cadeia Foto: Roberto Moreyra / Extra
Foi preso na manhã desta sexta-feira um dos assaltantes mais procurados do estado. Humberto dos Santos, o Beto Playboy, de 53 anos, foi capturado em casa por policiais da 73 DP (Neves), na Rua Aracati, no morro do Adeus, em Ramos, na Zona Norte. Contra o bandido, havia seis mandados de prisão, totalizando mais de 40 anos de detenção, segundo o delegado Luis Antonio Ferreira, titular da 73 DP.
Há cerca de 10 dias, um policial da 73 DP reconheceu Beto Playboy no Adeus. A delegacia iniciou as investigações e confirmou, nesta semana, a casa em que o bandido morava. Por volta de 10h, os policiais foram até o endereço e efetuaram a prisão do bandido, que não ofereceu resistência.
- Tiramos das ruas um dos principais assaltantes do Rio. Ele atuava principalmente na região de Ramos, Penha e Bonsucesso, em assaltos a carros-fortes, bancos e joalherias - diz o delegado Luis Antonio Ferreira.
Beto Playboy estava foragido do sistema carcerário desde 2009, quando ganhou o benefício para cumprir o resto da pena no regime semiaberto. Preso desde 2000, deixou a prisão no Instituto Edgard Costa, em Niterói, e não retornou mais para a cadeia. O disque-denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil pela captura do bandido.
AUTOR: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU