I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

BANDIDOS ARMADOS INVADEM PREFEITURA DE ALTO SANTO (CE), E LEVAM R$ 74 MIL EM DINHEIRO

Dois homens não identificados, armados com revólveres e usando capacetes invadiram a prefeitura do município de Alto Santo, a 241,1 km de Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 16, por volta das 21h, e lavaram R$ 74mil em dinheiro.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPI), na ocasião do assalto era feito o pagamento dos funcionários da prefeitura.

De acordo com informações da delegacia de Jaguaribe, que realiza investigações sobre o caso, os homens renderam os funcionários da prefeitura que estavam no local e levaram o dinheiro.

Durante a fuga, a moto utilizada no assalto, uma Ronda CG de cor preta com placa de Mossoró-RN, não funcionou e foi abandonada no local. Com ela, foram encontrados uma calça comprida usada pelos assaltantes, um capacete e a caixa usada para guardar o dinheiro roubado. Os bandidos fugiram pelo matagal próximo à prefeitura.

Segundo a Polícia, Os assaltantes são conhecidos na região, pois teriam assaltado, há dez dias, uma lotérica em Jaguaribara. Diligências estão sendo realizadas para encontrar os bandidos.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics