Nas imagens das câmeras instaladas em uma das áreas atingidas com o incêndio, o homem utiliza o leitor de códigos para iluminar o computador. “Na tentativa de abrir a gaveta, ele acabou ligando o computador. Em um momento, ele conseguiu achar as chaves, abriu as gavetas e tirou todas as cédulas. Ele esqueceu de levar as moedas quando viu que a parte de cima está pegando fogo”, conta o filho do proprietário da loja.
O proprietário da loja encaminhou as imagens para o 34° Distrito Policial. Segundo a polícia, a suspeita é que a mesma pessoa que invadiu a loja de flores seja responsável por outros incêndios no Centro de Fortaleza.A ação durou mais de meia hora e, em quase todas as cenas, o homem está com o rosto coberto. Os funcionários da loja acreditam que o suspeito usou uma farda que estava dentro do banheiro para não ser identificado. “Depois que os bombeiros abriram a porta e foram pegar a mangueira para conter o fogo, ele aproveitou e saiu pela frente da loja”, afirma o proprietário.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU