I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MULHER É ESTUPRADA AO LADO DA FILHA DE 4 ANOS

Uma mulher de 27 anos foi violentada sexualmente na manhã desta quinta-feira (2) dentro da própria casa e no mesmo quarto que estava a filha de 4 anos. De acordo com a polícia, o estupro aconteceu após o marido da vítima sair de casa e deixar a porta aberta. A criança dormia no momento da violência.

O sargento Renato de Oliveira, da Força Tática da Polícia Militar, disse que o crime aconteceu por volta das 5h no bairro Cruz das Armas em João Pessoa. O marido da doméstica disse para polícia que acorda muito cedo para ir trabalhar e não quis incomodar a mulher para trancar a porta. Minutos após ele sair, um homem observou que a porta estava aberta e entrou na residência armado com uma faca.

Segundo o relato da vítima para polícia, o homem foi até o quarto que ela dormia com a filha de 4 anos e fez ameaças. “Ele disse que se a vítima gritasse, ele matava ela”, disse o sargento. No cômodo, o criminoso estuprou a doméstica. A criança não viu o crime, pois estava dormindo.

A vítima está na 1ª Delegacia Distrital em Cruz das Armas e em seguida deverá ser encaminhada para Instituto de Polícia Científica (IPC), para se submeter aos exames que comprovam ou descartam o estupro. No IPC também é recolhido material genético do criminoso. Até as 6h30 a polícia não havia capturado o autor do estupro.

FONTE: Na Rota das Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics