No total, durante este ano, foram 915 assassinatos dolosos registrados pela SSPDS. A Barra do Ceará é o bairro de Fortaleza que teve o maior número de homicídios dolosos, com 46 assassinatos nos sete primeiros meses do ano. O bairro Jangurussu ocupa o segundo lugar do ranking, com 32 registros. Em seguida, vem Bom Jardim e Conjunto Palmeiras, com 30 mortes, cada.
Interior
Já no Interior do Ceará, os registros não seguiram o padrão da Capital. O mês de julho fechou com 148 homicídios dolosos. Os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza foram os locais onde houve o maior número de registros. Caucaia lidera, com 117 ocorrências. Em seguida, Maracanaú, com 95. Juazeiro do Norte é o terceiro do ranking, com 67 registros. Depois, Eusébio, que teve 35 assassinatos e em Sobral houve 30. No total, o Interior registrou 1095 homicídios dolosos durante o ano de 2012.
FONTE: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU