O corpo apresenta duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Um disparo na região da cabeça, por trás da orelha esquerda e outro no ombro esquerdo. Segundo o Delegado Renato Batista, existe a reclamação de duas pessoas do sexo masculino desaparecidas em Mossoró desde o ultimo final de semana. Ele disse que vai aguardar a identificação para dar início aos trabalhos de investigação.
O perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró, acredita que a vitima tenha sido morta há pelo menos quatro dias. Ele teria sido morto fora e os acusados teriam conduzido o corpo e enterrado no local. Renildo disse ainda que a identificação, só será possível, com as impressões digitais da vitima e com a comparação de um documento de identificação. Outra possibilidade seria pela arcada dentária.
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró e aguarda a presença de familiares dos desaparecidos para o reconhecimento.
FONTE: O Câmera/Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU