I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA “FACA”/VIÇOSA

Ontem, 15/09, por volta de 10h20, os policiais militares da viatura RD 1296 CB ELISEU E SD UCHOA, quando faziam patrulhamento pela Rua Manoel Pereira Barros no Bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará, prenderam por infração ao art.19 da LCP o individuo de nome: 

Paulo Oliveira Rodrigues, servente de pedreiro, casado, 24 anos de idade, natural de Viçosa e residente próximo ao local da prisão, o mesmo portava uma faca tipo peixeira, sendo conduzido a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ , onde fora lavrado o procedimento legal.
PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO(ESPINGARDA ARTESANAL)/SÃO BENEDITO

Ontem, 15/09 por volta de 15h, os policiais militares componentes do DPM de São Benedito CB Ivaldo e SD Pablo na viatura CP 3282 quando faziam patrulhamento pela Praça São Francisco no Centro de São Benedito obtiveram êxito na apreensão do menor de idade A.M.R., desocupado, natural de Ibiapina, residente no Bairro Corrente em São Benedito. 

Sendo que o infrator acima descrito estava conduzindo consigo uma arma artesanal espingarda tipo socadeira, colocando pânico nas pessoas que transitavam naquele local, sendo assim conduzido a DPC de Tianguá onde fora autuado no art. 14 do estatuto do desarmamento “porte ilegal de arma de fogo”.
ROUBO A PESSOA (MOTOCICLETA)/TIANGUÁ

Ontem, 15/09 por volta de 15h20, na localidade de Sitio Olinda na zona Rural de Tianguá, foi vitima de roubo José Valdenir Silva Carvalho, agricultor, casado, natural de Tianguá, residente no Sitio Fim do Córrego também na rural de Tianguá, sendo que esta vitima quando trafegava em sua motocicleta de marca Honda CG 125 de cor verde, ano 2001 2002 de placa HYW-2330 Ubajara-CE, fora abordada por três indivíduos de identidades desconhecidas, sabendo apenas dizer que seriam jovens, morenos, altos e magros, e que um dos mesmos tinha uma tatuagem de uma imagem com o rosto de “Cristo nas costas”. 

Os quais armados com revólveres se aproximaram do mesmo em uma motocicleta Bros de cor e placa não identificada, onde lhe subtraíram a referida motocicleta, em seguida se evadiram tomando rumo à localidade de Sitio Veado Seco em Tianguá, sendo assim acionada a composição da Força Tática 02 RP 322 CB Glauberto, SD Valdécio e SD Dos Santos, os quais estão em diligencias em toda aquela área no intuito da identificação e captura dos autores deste roubo, vale lembrar que todos esses dados foram repassados via rádio aos demais destacamentos desta CIA PM.
FURTO EM COLÉGIO MUNICIPAL/TIANGUÁ

Ontem, 15/09 por volta de 19h20, a coordenadora da escola municipal de ensino fundamental D. Francisco Xavier Hernandes, colégio este situado na Rua São Bernardo no Bairro Governador Ferraz em Tianguá, senhora Danubia Araújo Freire, comunicou via ligação telefônica ao COPOM que ontem por volta de 19h, quando chegou em visita a este colégio, notou que a porta principal encontra-se entreaberta, aparentando ter sido arrombada. 

De imediato fora acionada a viatura RD 2772 com os policiais militares SD Reis, SD Albuquerque e SD Henrique , os quais fizeram uma varredura por todo o colégio, sendo constatado o furto de algumas lâmpadas, informo ainda que na hora do furto o vigilante não se encontrava no prédio, alegando para a coordenadora que teria ido em sua residência tratar de assunto de doença de seu familiar.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (REVÓLVER) E MUNIÇÕES/VIÇOSA

Ontem, 15/09 por volta de 23h30, os policiais militares do DPM de Viçosa do Ceará CB Jonas, SD Fabiano, SD Benjamim e SD Jessé, todos na viatura CP 3412, quando faziam saturações rotineiras na localidade de Sitio Inharim na zona rural de Viçosa do Ceará, obtiveram êxito na prisão de Ernandes Vieira do Nascimento, natural de Viçosa do Ceará, verdureiro, nascido em 18/01/1968, residente na Av. Enfermeiro José Evangelista de Vasconcelos s/nº no Centro de Tianguá-CE. 

O mesmo encontrava-se defronte a um pequeno comércio “bar” portando consigo uma bolsa junto ao corpo, onde fora averiguado e constatado a posse de um revolver calibre 38 de marca Taurus, com capacidade para 06 tiros, tendo 10 munições intactas e 04 deflagradas, arma esta que possui a seguinte numeração 528904, tendo o autor não querendo informar qual a origem da arma, como também onde fora deflagrada as munições, tendo assim recebido voz de prisão e conduzido a DPC de Tianguá, onde esta sendo autuado no artigo 14 do estatuto do desarmamento.
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE/SÃO BENEDITO

Ontem, 15/09 por volta de 21h, os policiais militares do DPM de São Benedito na viatura CP 3392 CB Ivaldo, SD Pablo e SD Almeida, fizeram deslocamento até a localidade de Sitio Boa Vista distante 10 km da sede na zona rural de São Benedito, onde prenderam em flagrante o individuo de nome Francieldo de Araujo Silva, casado, natural de São Benedito, pintor de parede, residente nas proximidades do local da ocorrência. 

Devido o mesmo após uma briga por motivos banais ter lesionado com um golpe de facão no rosto a vitima de nome Paulo da Silva Santos Lopes, amasiado, vigilante, natural de São Benedito e também residente no Sitio Boa Vista em São Benedito, tendo esta vitima sofrido profunda lesão no globo ocular direito, sendo socorrido para a santa casa de Sobral e seu estado de saúde é delicado, podendo ter perda definitiva da visão, e que o autor foi autuado na DPC de Tianguá, pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics