I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CATADOR É ELETROCUTADO AO ENCOSTAR EM FIO NA COMUNIDADE DO DENDÊ (CE)

Rapaz teve morte imediata (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um catador foi eletrocutado ao encostar em um fio que caiu de um poste na comunidade do Dendê, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo informações do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o homem teve morte instantânea.

Segundo relato dos moradores, o fio de alta tensão estava solto próximo às casas da comunidade. Os moradores acionaram a Companhia Energética do Ceará (Coelce) que, de acordo com eles, enviou uma equipe ao local, mas o reparo não foi realizado. O homem foi eletrocutado após a saída da equipe.

Por nota, a Coelce confirmou ter recebido o chamado no domingo, por volta de 20h40. “Técnicos da companhia estiveram no local às 21h, mas foram advertidos por moradores de entrar no local. O local é uma área de risco, de difícil acesso e com frequentes ocorrências de furto de condutores na rede elétrica'', diz o comunicado da empresa. 

''Hoje [segunda-feira], por volta de 6h, técnicos estiveram novamente no local, com o apoio da polícia, e isolaram o condutor partido. A polícia está investigando o caso", afirmou a empresa.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics