I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS PRODUTOS FALSOS NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Centenas de peças de roupas falsificadas estavam sendo comercializadas em uma loja na esquina das ruas Guilherme Rocha e Barão do Rio Branco. O material foi apreendido pela Polícia. Os responsáveis deverão ser indiciados FOTO: JOSÉ LEOMAR

Graças a uma denúncia da anônima da população, policiais civis, lotados na Assessoria Técnica da Delegacia Geral, apreenderam várias peças de roupas falsificadas. A mercadoria estava no expositor de uma loja localizada na esquina das ruas Guilherme Rocha e Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza.

A operação policial, comandada pelo delegado Valdir Passos Filho, foi acompanhada pelo advogado da Associação de Proteção de Marcas e Patentes, Nasareno Saraiva. Ele contou que um cliente, acostumado a comprar os produtos da marca, estranhou o fato de a costura estar soltando, sem contar que o tecido era muito áspero.

O consumidor entrou em contato com o fabricante e foi à fábrica com o produto. Em seguida, após constatada a falsificação, a Polícia Civil foi acionada. O gerente da loja contou à Polícia que era ponta de estoque e que não sabia se tratar de produto pirata.

Abaixo

Outro fator que chamou atenção foi o preço. A bermuda, por exemplo, estava em oferta. Cada unidade custa R$ 39,90. O preço, muito abaixo do valor de mercado, também chamou a tenção do cliente.

Os policiais civis examinaram todos os produtos expostos à venda e também que estavam guardados no setor de estoque. Nasareno Saraiva frisou que a Polícia Civil cearense está dando apoio à entidade, criada a partir do momento em que a pirataria no Brasil virou "epidemia".

Numa operação realizada na semana passada, a Polícia do Ceará acabou por descobrir que uma grande remessa de roupas falsificadas havia sido levada para o comércio de Manaus. As peças fabricadas neste Estado foram colocadas à venda em pleno Centro da Capital do Amazonas e era vendida como se fosse produto autêntico.

Pelo menos, duas pessoas acusadas de envolvimento no esquema criminoso de ´pirataria´ de roupas de marcas acabaram sendo presas na operação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics