I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de setembro de 2013

DE NOVO!!! LADRÃO ATACA TURISTA NA BEIRA-MAR DE FORTALEZA (CE)

O criminoso disse se chamar Jerbson Pires, mas não teve a identidade confirmada pela Polícia. Ele poderá responder por falsidade ideológica FOTO: KIKO SILVA

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prendeu, na tarde de ontem, um homem suspeito de ter atacado uma turista do Piauí, que passeava pela Avenida Beira Mar. De acordo com a Polícia, a mulher de 47 anos, que não teve a identidade revelada, veio ao Ceará com um grupo de romeiros que estava hospedado em Canindé (120 Km de Fortaleza) e veio ontem conhecer a cidade de Fortaleza.

Conforme informações repassadas na Deprotur, a mulher teria se distanciado dos amigos em direção ao mar, quando foi abordada pelo assaltante que tentou roubar seu cordão. Como ele não conseguiu tirar o objeto, agiu com violência. "Ele rasgou a roupa da vítima tentando roubá-la. Quando viu que não conseguiria levar o que queria, tirou uma pulseira que estava o braço dela", disse a delegada titular da Deprotur, Adriana Arruda.

O restante do grupo notou a ausência da vítima e percebeu o que tinha acontecido. O policiamento a pé do BPTur foi acionado e iniciou uma perseguição, mas o suspeito entrou na água, na tentativa de escapar.

No entanto, um bote da Marinha passava no local e o resgatou. Os marinheiros foram até a praia e entregaram o suspeito aos PMs. Mesmo tendo sido preso em flagrante e sendo reconhecido pela vítima, ele negou que tivesse assaltado a turista. A pulseira não foi recuperada.

A Polícia informou ainda, que a piauiense estava bastante abalada com a violência sofrida. Ela não sofreu nenhuma lesão e revelou que o assaltante, aparentemente, não estava armado.

Ao chegar na delegacia, o ladrão, que não portava documentos forneceu um nome falso. "Além de ter informado uma identidade que não condiz com a idade, nem descrição dele, forneceu um endereço que não existe", disse Adriana Arruda.

O suspeito, que disse se chamar Jerbson Lopes Pires, não teve a identidade confirmada pela Polícia. Segundo a delegada, caso este não seja o nome verdadeiro dele, além do assalto, o homem detido será responsabilizado também pelo crime de falsidade ideológica.

Segundo caso

Nas últimas 48 horas, este é o segundo caso de turistas que são agredidos por assaltantes na Beira Mar. Em ambos os crimes, o patrulhamento a pé do BPTur conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos.

O curitibano Rogério Palu, 47, que foi baleado no abdome, na tarde de anteontem, durante um assalto no espigão da Praia de Iracema, recebeu alta médica, ontem. Ele estava internado no Instituto Doutor José Frota, desde que Émerson Moura da Silva, 19; e Nataniel Dias da Costa, 19, atiraram contra ele quando tentavam roubar sua aliança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics