I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MOTOCICLETA ABANDONADA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 18/09, por volta de 19h, os policiais militares do DPM de Guaraciaba do Norte na viatura CP 3432, sob o comando do ST PM João José Souza do Nascimento, se deslocaram até a Praça da Matriz no Centro de Guaraciaba do Norte, onde fizeram a apreensão de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2004 de cor vermelha e chassi nº 9C2KCO8205K809005, sem placa, a qual se encontrava abandonada no referido local, sendo então conduzida ao quartel PM de Tianguá, onde será enviada via oficio ao DETRAN de Tianguá.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Ontem, 18/09, por volta de 19h30, os policiais militares do DPM de Ubajara na viatura CP 3402, sob o comando do SGT PM Airton, quando da realização de blitz saturações pelo Centro de Ubajara, fizeram a apreensão de uma motocicleta de marca Honda Bros de cor preta, ano 2005, de placa HYA-5281 inscrição de Ubajara CE. 

 A qual estava sendo conduzido por Wesley Ramos Ponte, natural de Água Branca–PI, residente a Rua Italiano Julio Filizola em São Benedito-CE, apreensão esta devido o mesmo não possuir CNH, como também a motocicleta ter pendências junto ao departamento de trânsito do Ceará, onde devera ser enviada via oficio ao DETRAN de Tianguá.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/IBIAPINA

Ontem, 18/09, por volta de 20h30, os policiais militares do DPM de Ibiapina na viatura CP 3452, sob o comando do CB PM Joaquim Frota Vaz, quando da realização de blitz saturações pelo Centro de Ibiapina CE, fizeram a apreensão de uma motocicleta de marca Honda CG 125 preta de placa HYG-4331, inscrição de Sobral-CE. 

A qual estava sendo conduzido por Elando Rodrigues Pinto, apreensão esta devido o mesmo não possuir CNH, como também a motocicleta ter pendências junto ao departamento de trânsito do Ceará, onde devera ser enviada via oficio ao DETRAN de Tianguá.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (ART.157 CPB)/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 18/09, por volta de 10h, os policiais militares do DPM de Guaraciaba do Norte na viatura CP 3432, CB Marcos, CB Roberto e SD Sales, todos sob o comando do SGT PM Aldemar, se deslocaram até a localidade de Sitio Baixa Fria na zona rural de Guaraciaba, onde deram cumprimento ao mandado de prisão contra a pessoa de nome: 

José Evanildo Nascimento Mota, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte-CE, sem profissão, residente no mesmo local da prisão, mandado este baseado no art. 157 do CPB e expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Guaraciaba do Norte Dr. Carlos Henrique Neves Gondim, sendo então conduzido a cadeia pública local, ficando agora a disposição da justiça.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO

Ontem, 18/09, das 15h às 16h40, fora feita uma vistoria na cadeia pública de São Benedito, tendo como objetivo a apreensão de armas, drogas, telefones celulares e de todo material ilícito, tendo no comando da guarnição local o 1º SGT Filho, CB Ivaldo e SD Pablo, com o apoio da força tática da 2ª CIA/3º BPM Tianguá, CB Vanderlan, SD Barroso e SD Markus, sendo também auxiliada pelos agentes penitenciários da COSIPE , agente Kelson Teixeira Rodrigues e agente Gislene do Vale Moreira, tendo sido apreendido os seguintes matérias;

CELA 01; SEM ALTERAÇÃO.

CELA 02; 01 FACA

CELA 03; 01 TESOURA

CELA 04; 01 TELEFONE CELULAR MARCA MUSIC FONE SEM CHIP,

CELA 05; 01 CHIP CLARO, 01 COSSOCO, 01 FACA, 02 COLHERES DE METAL, 02 CARREGADORES, 01 CELEULAR ZTZ COM CHIP CLARO, UM PEDAÇO DE TESOURA, 02 LAMINAS GILETE, 01 PREGO DE METAL, 01 CLELUAR LG COM CHIP CLARO, 01 CORTADOR DE UNHA, 01 CACHIMBO PARA USO DE CRACK. 

Sendo que o detento de nome Antonio Marcos Ferreira assumiu a propriedade dos celulares, e que todo material apreendido será apresentado ao juiz de direito da comarca local.
PRISÃO POR FURTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 18/09, por volta de 23h20, na Rua Irineu Pinto Sobrinho quase em frente ao numeral 869, no Centro São Benedito , a composição da Força Tática 01 na viatura CP 3362 sob o comando do CB Mota e demais componentes SD Barroso e SD Markus, obtiveram êxito na prisão do indivíduo de nome Janier Ribeiro de Araújo vulgo “Pé sujo”, 18 anos de idade, natural Guaraciaba do Norte, residente no Sitio Buraco D’água em Guaraciaba. 

Devido o mesmo ter cometido um furto na residência de Francisco Sales da Costa, nascido em 26/06/1940, aposentado, residente a Rua Paulo Marques no Centro de São Benedito, tendo o autor subtraído desta vitima um botijão de gás e uma faca tipo peixeira que estavam no quintal da casa da vitima, e quando da fuga fora surpreendido pelos militares acima descritos, sendo assim conduzido a DPC de Tianguá, onde fora autuado no art. 155 do CPB.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics