I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JOVEM DESAPARECE NO MAR APÓS PULAR DO 'ESPIGÃO'

Na manhã de ontem, bombeiros foram ao ´espigão´ e realizaram buscas, mas não localizaram o corpo da garota. Familiares estiveram no local FOTO: HELENE SANTOS

Bombeiros militares iniciaram, as buscas pelo corpo da estudante Joele Queiroz da Silva, 21, que pulou no mar por volta de uma hora de ontem. Ela estava no novo ´espigão´ da Beira-Mar, próximo ao início da Rua Rui Barbosa, entre o Meireles e a Praia de Iracema.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem chegou ao ´espigão´ por volta de meia-noite. Estava desacompanhada. Por vários minutos, Joele ficou conversando ao celular. Em seguida, abriu o aparelho, retirou o chip e o quebrou. Depois entregou-o a um casal e pulou no mar.

Pouco tempo depois de mergulhar, Joele Queiroz gritou por socorro. Por volta de 7 horas, familiares da jovem chegaram ao local do desaparecimento. Apesar de os bombeiros explicarem que não possível o corpo dela ainda estar naquela área, os parentes não entenderam e ficaram revoltados.

Uma lancha e um jet ski foram utilizados nas buscas que tiveram a área ampliada, No momento em que Joele mergulhou, a maré estava baixando, ou seja, estava "puxando". O local, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, tem correntes marinhas. O mais provável é que o corpo, caso seja confirmado que Joele morreu afogada, volte à tona nas proximidades de Caucaia. Aurenice Queiroz, tia de Joele, contou que a sobrinha era uma pessoa muito reservada. 

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics