I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VÍDEO ESCLARECE QUE MULHER CONDUZIA VEÍCULO QUE ATROPELOU O MENINO KAIC, EM FORTALEZA (CE)

Imagens de uma câmera de segurança descartam a hipótese de que um homem estaria dirigindo no lugar da motorista que é suspeita do atropelamento que vitimou o menino, Kaic Roniele, 11 anos, afirmou o titular do 5º DP, na Parangaba, delegado Renê Andrade, que investiga o caso. 

A criança foi atropelada no domingo, 23, na avenida Godofredo Maciel, bairro Maraponga.

"Nós fizemos a apreensão de um DDR, um gravador de vídeo de sistema de monitoramento de câmeras", afirma Renê Andrade. Na última segunda-feira, 28, uma das testemunhas que presenciou o atropelamento afirmou ter visto que um homem conduzia o veículo. Para esclarecer as dúvidas sobre a autoria, o delegado apreendeu o aparelho, que será enviado à Perícia.

Conforme o delegado, o vídeo mostra o momento em que a motorista sai de casa com duas mulheres no carro, sendo uma delas a mãe do companheiro e a outra parente. As imagens também flagraram a chegada da motorista. Durante esse período, o companheiro estava em casa, apenas de bermuda.

Para o delegado, o vídeo comprova que quem realmente conduzia o veículo era a mulher. "Isso é um grande passo a nível de inquérito, para afastar dúvidas sobre a autoria e fica individualizada a conduta", explicou Renê.

Conforme o delegado, a mulher não compareceu à delegacia nas duas vezes em que foi intimada, então, foi obtido um mandado de condução coersitiva por força policial. Depois de interrogada, o juiz deve apreciar o pedido de prisão temporária. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) deu parecer para a decretação imediata da prisão da motorista.

Veja vídeo:
<script src="//cdn.playwire.com/bolt/js/zeus/embed.js" data-config="//config.playwire.com/1005590/videos/v2/5208534/zeus.json" data-width="640" data-height="360" type="text/javascript" charset="utf-8"></script>
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics