I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

QUADRILHA INVADE E ASSALTA JOALHERIA DENTRO DE SHOPPING, EM FORTALEZA (CE)

Uma joalheria localizada dentro de um shopping foi assaltada na tarde desta quinta-feira (10) na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. Conforme a Polícia Militar, uma quadrilha armada invadiu a loja, rendeu os vendedores e roubou joias, óculos e relógios.

Segundo o coronel da Polícia Militar Ricardo Colares, após o assalto, os homens fugiram em um veículo Fiat Dlobò, que havia sido roubado. O carro foi localizado pela polícia logo depois. O coronel informou que os suspeitos "levaram muitos objetos da loja, mas os levantamentos ainda estavam sendo realizados".

A joalheria Aliança de Ouro confirmou o assalto e disse que a gerência da empresa está realizando o levantamento dos valores do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, o Via Sul Shopping afirmou que tomou conhecimento do ocorrido nesta tarde e esclareceu que não houve feridos. "O shopping reitera que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos, e que mantém seu funcionamento normal".

A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que as investigações sobre o assalto estão sendo realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), afirmou que as imagens de câmeras de segurança do local deverão auxiliar nas investigações.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics