I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DO PIAUÍ

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Delegacia de Entorpecentes prendeu, nesta sexta-feira (11) Eurismar Castro de Souza, considerado um dos maiores traficantes de drogas do Piauí. 

Ele foi pego em flagrante durante uma operação da polícia, quando recebia drogas de uma pessoa identificada como Erivan Alves e Silva, no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portela, em Teresina. 

Os policiais conseguiram chegar até Eurismar após receberem denúncias através do aplicativo DEPRE-DH.

“A informação era de que o Eurismar, que é conhecido como Mazim, iria receber uma droga na rodoviária de Teresina. Nossa equipe fez o acompanhamento do carro do alvo e percebeu que o motorista de ônibus da empresa Real Maia desceu do veículo e entrou no carro do Mazim. 

Nesse momento fizemos a abordagem e encontramos um quilo de pasta base de cocaína”, relata o delegado Matheus Zanatta, da DEPRE.

Além de Eurismar e Erivan, motorista do ônibus, foi preso também o motorista do carro onde estava o traficante, identificado como Jefferson Macedo de Oliveira. O carro, modelo Fiesta Sedan, também foi apreendido.

De acordo com a polícia, Eurismar Castro, além da prisão de ontem, já responde por quatro processos por tráfico de drogas na Polícia Civil do Piauí. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Entorpecentes, onde foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics