I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE QUADRILHA COM MALOTES BANCÁRIOS, EM FORTALEZA (CE)

Cerca de 130 malotes estavam em poder dos acusados, presos numa casa no Jardim Jatobá

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira uma quadrilha apontada como responsável por ataques a bancos no Ceará. O grupo foi detido através de uma operação do Serviço de Inteligência em Fortaleza. Os seis acusados de integrar o bando foram encaminhados à Polícia Civil. Em meio a um vasto material apreendido com os suspeitos estão cerca de 130 malotes bancários com centenas de cheques.

A operação contou com a participação de agentes do Serviço de Inteligência e equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Uma casa localizada no bairro Jardim jatobá, no Grande Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), servia de esconderijo para a quadrilha formada por cinco homens e uma mulher.

Os policiais chegaram ao endereço depois de um trabalho sigiloso de investigação. Além dos malotes bancários (oriundos de agências bancárias da Capital, Região Metropolitana e do Interior) foram também apreendidos na residência objetos como notebooks, celulares, além, de dois automóveis.

A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) onde acabou autuada em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Com o material apreendido será possível para as autoridades identificar a origem dos malotes, documentos administrativos e cheques e descobrir de onde eles foram roubados ou furtados.

Ainda de acordo com as autoridades, também na casa foi encontrado um simulacro de pistola.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics